domingo, 10 de junho de 2012

Paysandu vence Re-Pa amistoso

Placar elástico no amistoso entre Leão e Papão
O clássico Re-Pa envolve as duas maiores forças do futebol nortista. Neste domingo tivemos o 215º amistoso envolvendo Remo e Paysandu, com público de aproximadamente 15 mil torcedores. Dessa vez quem levou a melhor foi o Paysandu, que venceu por 3 a 0 o maior rival. 


O público considerável viu a superioridade bicolor durante o jogo
No primeiro tempo o Paysandu dominou as ações, mas não conseguiu marcar nenhum gol. A baixa do Papão foi o atacante Kiros, que saiu de campo depois de dores musculares. Já o Remo não conseguia harmonizar seus setores e tinha sérios problemas na criação das jogadas. O destaque da primeira etapa foi o goleiro Adriano, que conseguiu barrar ataques bicolores com eficiência.


Paysandu construiu a vitória no segundo tempo
Na etapa final, o Paysandu mostrou que estava mais preparado que o Remo. Aos 17 minutos, Picachu foi derrubado na área. O novato Alex Willian bateu, com cavadinha e converteu a cobrança de pênalti. Aos 25 minutos, depois um chutão para frente, a zaga do Remo dá bobeira e Helinton avança para o ataque. Dribla o zagueiro e marca o segundo gol do Papão. Tocando no canto de Adriano. 


Torcida bicolor foi comtenplada com a vitória 
A consolidação da vitória bicolor veio aos 27 minutos. Thiago Potiguar cruzou para área e Leandrinho marcou o terceiro e último gol do Paysandu. 

"Bem que eu avisei"
Flávio Lopes não quer ser responsabilizado sozinho, pela derrota
A frase acima retrata o que Flávio Lopes, técnico do Remo, disse à imprensa. Flávio sempre foi contra a disputa do clássico durante a preparação para a Série D, já que tinha ciência que sua equipe ainda não tinha condições de ser testada com um adversário do nível do Paysandu. Ele afirmou que não pode responder pela derrota sozinho e também os idealizadores do clássico, no caso, os dirigentes azulinos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário