quinta-feira, 26 de abril de 2012

Papão perde e terá que fazer "milagre" em Belém

Time bicolor não conseguiu trazer um bom resultado e terá que golear em Belém
O Paysandu perdeu para o Coritiba por 4 a 1, a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando em Curitiba o time bicolor não conseguiu trazer um bom resultado e terá que vencer por 3 a 0, 4 a 0 ou 5 a 1, em Belém. O placar de 4 a 1 leva a partida para os pênaltis. 
O Paysandu teve duas caras: uma no primeiro tempo e outra no segundo. Na etapa inicial o time foi medíocre, tomando três gols. No segundo tempo as coisas melhoraram para o Papão, Paulo Rafael defendeu um pênalti, marcado de forma injusta, e Thiago Potiguar aos 23 minutos, fez o gol bicolor. Quando tudo parecia acabado, nos últimos minutos, surgiu um pênalti para o Coritiba, Paulo Rafael foi expulso e o meia Harisson, que havia mudado a partida, foi para o gol. Mas não conseguiu defender a cobrança. O apito final decretou o fim da decepcionante partida bicolor, marcada por erros de escalação e da arbitragem.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Real e Barça na final? Nada disso! Bayern e Chelsea vai decidir a final européia

Schweinsteiger comemora a vaga alemã
Hoje foi definida a grande final da Liga dos Campeões da Europa. Depois do Chelsea desbancar o poderoso Barcelona, ontem, na tarde desta quarta-feira, foi o Bayern de Munique, da Alemanha, que espantou o favoritismo espanhol e venceu, nos pênaltis, o Real Madri. A final entre Chelsea e Bayern será disputada no dia 19 de maio, na Alianz Arena, em Munique (Alemanha), estádio do finalista alemão.
O jogo reunia 13 títulos de Liga dos Campeões, nove do Real Madri e quatro do Bayern. Como o primeiro jogo terminou com o placar de 2 a 1, para o Bayern, o Real precisaria vencer por um gol de diferença, desde que não marcasse menos gols fora de casa que o time alemão. 
Logo nos primeiros já dava para perceber que a festa do Real Madri estava garantida no Santiago Bernabeu. Aos 5 minutos, Cristiano Ronaldo cobrou pênalti e fez o primeiro gol do Real. Dez minutos mais tarde, o português fez mais um e deixou o time espanhol com um pé na final. Mas o jogo mudou de cara, aos 26 minutos, com o gol do Bayern, marcado por Robben, em cobrança de pênalti.
Na etapa final, as equipes não conseguiram marcar gols, o que provocou a disputa do tempo extra, a famosa prorogação. Novamente o placar não mudou, consequentemente viria a disputa de pênaltis.
Nas cobranças, Cristiano Ronaldo, Kaká e Sérgio Ramos, erraram. Xabi Alonso foi o único que acertou para o Real Madri. Já o Bayern, teve pênaltis perdidos por Kroos e Lahn, mas Alaba, Mario Gomez e Schweinsteiger (último a cobrar) acertaram e garantiram a vaga na final da competição.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Chelsea desbanca Barcelona e garante vaga na final

Brasileiro Ramires fez um gol importantíssimo para a classificação dos Blues
Em um jogo eletrizante, o Chelsea conseguiu segurar boa parte dos ataques do Barcelona e saiu classificado para a final da Champions League, com o empate em 2 a 2. O time inglês aguarda seu adversário no jogo de amanhã, entre Real Madri e Bayern de Munique.
O Barcelona foi bem superior ofesivamente, deixando o time inglês acuado na desefa. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o jovem Cuenca cruza e Sérgio Busquets marca o primeiro do Barça. Terry deixou o Chelsea em apuros quando recebeu cartão vermelho. Em seguida, aos 43 minutos, Messi toca para Iniesta, que bateu na saída de Cech, marcando o segundo gol do Barcelona. Mas o quadro do jogo mudou após o golaço de Ramires, que marcou de cavadinha, aos 46 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo foi um bombardeio do Barcelona. Mas não adiantou nada. O gol de Fernando Torres, que marcou driblando Valdés, aos 46 minutos do segundo tempo, decretou a classificação sofrida dos Blues. 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Veja como os principais clubes da Europa se vestirão na próxima temporada

Uniformes I de Arsenal, Barcelona e Manchester United
Algumas imagens dos novos uniformes dos grandes times de futebol da Europa já circulavam desde fevereiro, mas só em abril, a maioria delas foi confirmada como as que representavam os kits verdadeiros. 
Veja as novidades para a temporada 2012-2013:


Internazzionale de Milão:
Uniforme Nº I 
Uniforme II 

Barcelona:
Uniforme I

Uniforme I

Chelsea:

Uniforme I

Franck Lampard usando o uniforme I 

Manchester United:
Uniforme I

 Arsenal:
Uniforme I
Real Madri e Milan:
Real Madri (uniforme I) e Milan (uniforme I)

Milan I
 Benfica:
Uniforme I



Depois de vencer o Águia, Remo vai ter que "se virar" para jogar no Baenão

Final fora do Baenão?
O Remo conseguiu superar a dura derrota para Bahia e venceu o Águia fora de casa. A cobrança, concluída por Fábio Oliveira, deu certo. Com o placar de 1 a 0, o time azulino pode até perder pelo mesmo placar no jogo de volta, que estará garante a vaga na final do 2º turno do Parazão. Mas para garantir que o jogo aconteça no Baenão, a diretoria terá que provar, até amanhã, que o estádio azulino terá condições de sediar a partida. Não havendo comprovação, o jogo será transferido para o Mangueirão. 
Vale lembrar que a partida decisiva está marcada para o próximo domingo (29), às 16:00.