quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Veja o que os times brasileiros fizeram na Libertadores

Três times brasileiros entraram em campo na última quarta-feira pela Taça Libertadores da América. O Santos perdeu e Flamengo e Corinthians empataram.

O trio Neymar, Ganso e Elano não funcionou da maneira esperada
O Santos foi até à Bolívia enfrentar o The Strongest e perdeu por 2 a 1. Ernesto Rúben e Rodrigo Ramallo marcaram para o The Strongest. Henrique marcou o gol do Santos.

Fla saiu na frente mas levou o gol de empate
O Flamengo foi até a Argentina e empatou em 1 a 1 com o Lanús. Sai na frente ainda no primeiro tempo com Léo Moura, mas no segundo, Carranza fez o gol de empate.

Corintthians se salvou no último minuto
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na Venezuela. O Timão levou um gol marcado por Herrera, mas no último munito o volante Ralf marcou de cabeça o gol de empate.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Remo já tem novo treinador

Flávio Lopes chega para tentar levar o Remo à Série D
Depois de demitir Sinomar Naves a diretoria do Remo já contratou outro treinador para comandar o clube depois do fracasso no 1º turno. Trata-se de Flávio Lopes que teve como seu último clube o CRB, durante a Série C de 2011. 
Flávio terá a missão de levar o Remo à Série D de 2012, garantido assim, jogos oficiais para o time no segundo semestre. O treinador chegará à Belém na noite desta quarta-feira (15).
O novo técnico do Remo já teve ótima passagen pelo América-MG, conquistando a antiga Copa Sul-Minas em 2000, além de treinar Atlético-PR, Portuguesa, Vila Nova, ABC e outros clubes. 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Times da capital fora da decisão do 1º turno do Parazão

"Deu Branco"
Tuna e Remo não conseguiram superar as duas equipes do interior do estado e ficaram de fora da final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futebol. 
A Tuna, que venceu o primeiro jogo por 4 a 1, se desclassificou após perder o segundo jogo contra o Cametá por 3 a 0. Como o Cametá teve melhor campanha que o Tuna, ficou com a vaga.
O Remo venceu o primeiro jogo pelo placar de 4 a 2 e foi eliminado depois de perder para o Águia por 2 a 0. Esse jogo foi marcado negativamente pela confusão dentro de campo, onde Alexandre Carioca (Águia) agrediu Aldivan (Remo).
Os jogos da final estão marcados para os seguintes dias:
Cametá x Águia (16/02)
Águia x Cametá (26/02)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Remo decide seu destino no jogo de hoje contra o Águia

Remo não quer repetir o fracasso da Tuna
Após a eliminação da Tuna, que tinha uma boa vantagem e perdeu para o Cametá por 3 a 0, o Remo terá a missão de se garantir na final do 1º turno do Parazão na partida contra o Águia. O jogo acontecerá neste domingo, às 16 horas, em Marabá. O Remo não pode perder por uma diferença mais do que um gol, caso contrário, cederá a vaga para o Águia.
O Remo vem com este time:
1-Adriano
2-Pedro Balu, 3-Diego Barros, 4-Juan Sosa, 6-Aldivan
5-Alan Peterson, 7-Abenísio 8-Felipe Baiano
10-Magnum
11-Marciano, 9-Fábio Oliveira