quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pará na Copa do Brasil: Veja a ordem dos confrontos para as oitavas de final

Empurrado pela massa bicolor, Papão decidirá vaga no Mangueirão
O Paysandu já sabe onde decidirá a vaga contra o Coritiba. No sorteio de hoje, ficou definido que o primeiro jogo entre as equipes será em Curitiba, no dia 26 de abril, às 19:30, no Couto Pereira. O jogo de volta será em Belém, no dia 3 de maio, às 19:30. Quem tiver melhor desempenho nos dois jogos passará para as quartas de final da Copa do Brasil. 


Fenômeno azul terá a missão de empurrar o Remo, caso o time passe pelo Bahia no jogo de hoje
Já o Remo, ficará na mesma situação que o Paysandu, caso passe pelo Bahia. O time azulino só precisa de um empate, fora de casa, no estádio Pituaçú, para garantir sua vaga nas oitavas de final. O time azulino pode até perder por um gol de diferença, desde que faça mais gols fora de casa do que o Bahia. Passando pelo time baiano, o Remo terá pela frente a Portuguesa, que subiu para a Série A do Brasileirão e este ano foi rebaixada para a Série A2 do Paulistão. Vale lembrar que o Remo jogará no dia 25 de abril, às 19:30, no Canindé, em caso de classificação, decidindo a vaga no dia 10 de maio, às 19:30, em Belém.

domingo, 15 de abril de 2012

Remo empata, mas garante vaga na final

Torcida azulina fez a festa no fim do jogo que deu a vaga ao Remo
Em um jogo eletrizante, Remo e São Francisco empataram em 1 a 1, na partida de volta da semifinal do 2º turno do Parazão. A torcida azulina lotou o Baenão e empurrou o Leão durante os noventa minutos. Vale lembrar que o Remo foi líder na fase classificatória e tinha o direito de se classificar com dois resultados iguais. O time azulino enfrentará o Águia na decisão.
O Remo dominou o jogo no primeiro tempo, mas foi fácil balançar as redes. Só aos 41 minutos, Magnum, em uma belíssima jogada, passou por três marcadores e marcou o gol do Remo. 
No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. O Remo não aumentou sua vantagem e levou um susto com o gol do São Francisco, aos 44 minutos, marcado por Rodrigão


Torcedora remista apreensiva durante o jogo
Os últimos minutos separaram o Remo da continuação na busca da vaga na Série D, da eliminação do Parazão. Mas nada mudou, com dois empates em 1 a 1, quem se deu bem foi o Remo. 
O Remo irá enfrentar o Águia, que eliminou o embalado Paysandu, no próximo dia 22, em Marabá.

Papão empata com o Águia e fica fora do Parazão

Depois de vencer o Sport em plena Ilha do retiro, o Paysandu perdeu a vaga na final do 2º turno do Parazão para o Águia de Marabá. O jogo de ida teve a vitória do Águia por 1 a 0, na volta a partida terminou empatada. 
O Paysandu bem que tentou, mas pecava na criação e conclusão de jogadas. Aos 5 minutos do segundo tempo, Branco recebeu a bola na intermediária, arrancou e finalizou, marcando o gol do Águia. Nos minutos finais da partida, Pikachu marcou o gol empate, mas era tarde demais. O Águia ficou com a vaga e irá enfrentar o vencedor do jogo Remo x São Francisco.