França supera donos da casa
Depois da chuva, França mostrou bom futebol na contra donos da casa |
Os gols só rolaram no segundo tempo. Com futebol superior, a França abriu a placar aos 7 minutos, após a bola passar por Ribery e Benzema, Menéz marca o gol francês. Três minutos depois, Benzema dá lindo passe e Cabaye decreta a vitória francesa.
Ingleses sofrem, mas conseguem vitória diante dos suecos
No final foram os ingleses que sorriram |
A Inglaterra começou melhor. O veterano Gerrard, aos 22 minutos, se encarregou de dar início ao espetáculo, que foi a partida entre as duas seleções, quando fez um belíssimo cruzamento para o vôo e cabeceio de Caroll, que marcou o primeiro gol dos ingleses.
Já no início do segundo tempo, a Suécia botou fogo no jogo. O zagueiro Melberg aproveitou a sobra de bola e tocou para o gol, marcando o tento de empate. Sete minutos depois o mesmo Melberg cabeceou e marcou o gol da virada sueca. Até então os ingleses estavam eliminados da Euro, mas a história do jogo mudou quando o jovem Walcott entrou no jogo. Em jogada pela linha de fundo o jogador do Arsenal tocou para a área e Young, do Manchester United, marcou um golaço de letra, aos 20 minutos, empatando a partida. Aos 32 minutos Young serviu Wellbeck, que marcou o gol da virada inglesa. A derrota deixou os suecos sem chances de classificação.
Classificação do Grupo D:
França (4), Inglaterra (4), Ucrânia (3) e Suécia (0)
Nenhum comentário:
Postar um comentário