Varela marca no "finzinho" e põe Portugal na briga pela classificação
Gol de Varela decreta vitória portuguesa |
Pepe abriu o placar, de cabeça, aos 23 minutos do 1º tempo. Helder Postiga ampliou aos 35 minutos. Só que aos 41 minutos o artilheiro Bendtner marcou de cabeça.
No segundo tempo os gols só rolaram nos últimos minutos. Bendtner, aos 35 minutos, botou fogo no jogo ao marcar seu segundo gol na partida. Quando tudo parecia perdido para os portugueses, Varela, que entrou aos 39 minutos do 2º tempo, marcou, dois minutos depois, o gol da vitória de Portugal.
A vitória deixou os portugueses em condições de brigar com os alemães, dinamarqueses e holandeses.
Super Mario ataca de novo e deixa Alemanha com um pé na próxima fase
Mario Gomez mostrou eficiência e ajudou a seleção Alemã |
O time alemão fez um bom primeiro tempo e contou com boa atuação do trio do Bayern de Munique: Mario Gomez, Muller e Schweinsteiger. Com belo passe de Schweinsteiger, Mario Gomez girou bonito e marcou o primeiro gol alemão, aos 23 minutos. Aos 37, a dupla voltou a aprontar com os holandeses. Mario Gomez recebeu passe e marcou o segundo gol da Alemanha na partida e seu terceiro gol na Euro 2012.
No segundo tempo a Holanda até marcou, com um chutaço de Van Persie, aos 28 minutos. Mas os gols pararam por aí, a vitória ficou mesmo com a Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário