Paysandu consegue espantar o azar vencendo seu maior rival |
No 710º jogo entre Remo e Paysandu quem levou a melhor foi o time bicolor, que conseguiu, com a vitória por 2 a 0, chegar entre os primeiros colocados do Campeonato Paraense.
O público do Re-Pa foi o melhor do Brasil no fim de semana |
Quase 30 mil pessoas presenciaram o jogo do então líder do campeonato e invicto contra o time que venceu só uma das quatro partidas que disputou. Vale lembrar que o Paysandu não ganhava o Remo há quase dois anos.
No primeiro foi visível a superioridade bicolor. O Paysandu conseguiu finalizar oito vezes, contra cinco do Remo. Parecia que estava tudo encaminhado para uma quebra de tabu.
Leandrinho foi o primeiro a comemorar um gol em Re-Pa no ano de 2012 (Dol) |
No segundo tempo o Papão voltou com o atacante Élinton e foi logo surpreendendo. Após linda jogada individual, Élinton tocou para Leandrinho marcar o gol. Isso fez com que o jogo ficasse mais emocionante ainda, já que Remo e Paysandu buscavam o gol.
Élinton entrou no segundo tempo e mudou a história do jogo (Dol) |
A partir dos 20 minutos o Remo foi com tudo para cima do adversário, mas não conseguiu mudar seu destino. Aos 40 minutos o ex-remista Élinton recebeu passe de Robinho e decretou a vitória marcando o segundo gol do Paysandu.
A vitória sobre a rival deixou o Papão de bem com torcida |
A vitória por 2 a 0 foi bastante festejada pelos bicolores, que conseguiram manter as chances de classificação para a próxima fase da competição. Já o Remo adiou a garantia de sua classificação.
Veja imagens exclusivas do clássico Re-Pa (clique para ampliar):
Nenhum comentário:
Postar um comentário