domingo, 1 de julho de 2012

Remo vence na estréia de Edson Gaúcho

Remo passa sufoco, mas vence time amazonense
Depois de perder na estréia da Série D para o Vilhena-RO, o Remo passou por mudanças. Uma delas foi a troca de treinador. Edson Gaúcho teve a missão mudar os ares do Baenão e conseguiu, já que o Remo venceu o Penarol-AM por 4 a 2 e marcou seu primeiros pontos na competição. 
O Remo começou bem no jogo. Aos 26 minutos, Cassiano, em jogada individual, marcou o primeiro gol do time azulino. Aos 39, o volante André bateu de voleio e marcou o segundo gol do Remo. 
O segundo tempo foi não tão tranquilo para os torcedores azulinos. Aos 5 minutos da etapa final, Dida cruza e Fábio Oliveira marca de cabeça o terceiro gol do Leão. Mas os azulinos foram surpreendidos pelos amazonenses. Aos 21 minutos, Marinho marcou um gol para o Penarol-AM. Cinco minutos mais tarde, o ex-remista Fininho cobrou falta e marcou o segundo gol dos visitantes. Só que aos 27, Marcelo Maciel, que entrou no segundo tempo, aproveitou a falha do goleiro do Penarol-AM e marcou o gol que decretou a vitória azulina. 
De fato, o Remo melhorou, mas continua com o velho problema de não administrar resultados. Por pouco a estréia de Edson Gaúcho não foi frustante. Graças a visão do treinador azulino e ao oportunismo de Marcelo Maciel o time conseguiu esfriar os ânimos dos amazonenses e vencer a primeira partida na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário