domingo, 29 de abril de 2012

Remo quebra jejum e conquista o título do 2º turno do Parazão


Quase 40.000 torcedores soltaram o grito de campeão depois de quatro anos sem título

Vencendo o Águia por 2 a 0, o Remo conquistou o título do 2º turno do Parazão e quebrou um jejum de quase quatro anos sem conquistar um título profissional. Mais de 40.000 torcedores prestigiaram o belo jogo que valia uma vaga na final do Campeonato Paraense. O Cametá aguarda o Remo no próximo fim de semana. O primeiro jogo será na segunda-feira (07/05), no Mangueirão (horário não definido) e o segunda será no domingo (13/05), também no Mangueirão, às 16:00.

O primeiro tempo foi eletrizante, mas as redes não balaçaram. No segundo tempo o Remo consolidou o título com dois gols. Aos 32 minutos, Marciano cruzou e Fábio Oliveira marcou o gol azulino. Charles, do Águia, ainda foi expulso e viu de fora o gol de Jonathan, aos 37 minutos. 
O apito final decretou o fim do jogo e do jejum do Remo, que não conquistava um título desde o Parazão 2008. O Remo ainda precisa ser campeão paraense para garantir sua vaga na Série D. A foto à esquerda mostra os jogadores e comissão técnica no centro do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário