sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em noite cheia de gols, o Remo vence Águia e fica com um pé na final

Vitória sobre o Águia melhora o clima no Baenão (Dol)
Na noite da estréia do novo uniforme, o Remo não surpreendeu tecnicamente, mas foi valente e venceu por 4 a 2 o Águia de Marabá em partida válida pela semifinal do 1º turno do Campeonato Paraense.

Allan Peterson usando o novo uniforme azulino na partida contra o Azulão (Dol)
Cerca de 10.000 torcedores foram ao Baenão ver a partida decisiva do Remo contra o Águia e levaram um susto em meados do 1º tempo com um gol do Águia marcado por Branco. Mas não demorou muito o Leão reagiu e virou a partida com gols de Juan Sosa e Fábio Oliveira, que marcou seu primeiro gol na volta ao time. 
No segundo tempo o Remo contou com as investidas de Pedro Balu e conseguiu um polêmico pênalti. Na cobrança, Marciano marcou seu primeiro gol na volta ao Remo. Na sequência o Águia marcou o segundo com Diogo, após falha de Adriano. Em meados do segundo tempo o Remo consolidou a vitória após cabeçada de Magnum, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Remo.
Com a vitória o Remo pode perder até por um gol de diferença. Caso haja um resultado com a mesma diferença de gols, a vaga fica com Águia, que teve melhor pontuação que o Remo durante as sete rodadas.
A partida de volta está marcada para o próximo domingo, às 16 horas, em Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário