O campeão municipal surgiu de jogadores rejeitados nos Bairros Novo e Santa Lúcia, já que ambas as comunidades levaram um time ao campeonato, coube aos garotos formarem seu time de forma independente. O nome Fronteira surgiu por causa da localização das residências dos jogadores, que moram nos limites dos Bairros Novo e Santa Lúcia.
Fronteira |
Laboratório Examine |
1º tempo - O jogo começou quente e não demorou muito para Kallel, do Examine, aproveita a sobra de bola e inaugurar o placar. O Fronteira empatou em jogada parecida, com Herivélton. O Examine ainda marcou o segundo com Elvis, em cobrança de falta. Terminando o primeiro tempo em vantagem.
2º tempo - A partida continuou equilibrada, com ambas as equipes chegando ao ataque. Mas foi o Fronteira quem furou o bloqueio e conseguiu fazer seu gol de empate com o bom jogador Arthur, em cobrança de falta, levando a partida para o tempo extra.
1º tempo extra - Os dois times marcaram gols. O Examine com Wanderson e o Fronteira com Dura.
2º tempo extra - Sem gols mas com muita emoção. Os últimos minutos foram dramáticos para ambas as equipes. Dessa forma a decisão teria que ser nos penaltes.
Elvis (Examine) se preparando para a cobrança |
Veja o vídeo da grande final:
O Fronteira foi considerado por maioria dos competidores como o melhor time da competição. Já que uniu juventude, técnica, superação e conseguiu derrotar o forte time do Examine, que teve seu jogador Elvis como artilheiro do campeonato. Certamente os meninos que foram esquecidos por alguns nos seus bairros jamais serão esquecidos na história do futsal izabelense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário